Participantes do primeiro MasterClass do Clube do Networking.

Sejam bem-vindos!

ALEXANDRE JAPIASSU MATOS DA SILVA

JAPIASSÚ SOM E ILUMINAÇÃO
BOZ GERADORES

alexandre@japiassu.com.br
contato@bozgeradores.com.br

www.japiassu.com.br
www.bozgeradores.com.br

A Japiassú é uma das empresas mais avançadas do país e do mundo quando se fala em luz, som e imagem. Sempre um passo à frente, com inovações que surpreendem tanto nossos clientes quanto o mercado de eventos.

Boz: fornecimento de energia para eventos.

ANDRÉ CHAVES

HJM TECNOLOGIA

Consultoria em TI

comercial@hjm.com.br

www.hjm.com.br

A HJM Tecnologia foi criada em 1981 com foco em dois segmentos: consultoria em infraestrutura e projetos em tecnologia de redes, e consultoria em desenvolvimento de softwares de apoio à gestão empresarial para multinacionais.

BERNARDO PRATA

AQUELES CARAS

Desenhos Animados e Ilustrações 2D/3D

bernardo@aquelescaras.com

www.aquelescaras.com

Ajudamos empresas a reforçarem sua marca de forma criativa, lúdica e impactante. Fazemos isso através da criação de PERSONAGENS e MASCOTES, que podem ser ilustrados ou animados, pois acreditamos no PODER do personagem para promover produtos/serviços.

BETINA SILBERT

LEDERME

Dermatologia, Saúde e Beleza

bdsilbert@globo.com

Com foco na saúde e bem-estar, a LEDERME, clinica dermatológica, entende a prevenção e orientação como diretrizes. Atua em conjunto com outras especialidades para proporcionar aos seus clientes respostas positivas e novas práticas para o dia a dia.

GLORIA MICAELO

EMPREENDA BEM

Consultoria

gloria@empreendabem.com.br

www.empreendabem.com.br

Ajudamos pequenas empresas a encurtar o caminho entre suas ações estratégicas e o sucesso desejado, atuando preventivamente e aplicando de forma simples ferramentas consagradas no mercado de consultoria. Unimos estratégia, direito e comunicação.

HÉLIO CARVALHO

QUALITA RECURSOS HUMANOS

helio.carvalho@qualitarh.com

www.qualitarh.com

A Qualitá é uma empresa especializada em Recursos Humanos que acompanha e assessora a constante busca empresarial por talentos alinhados à sua cultura e necessidades. Conectados as práticas e tendências em gestão de pessoas e utilizando ferramentas tecnológicas, geramos resultados cada vez mais dinâmicos, estratégicos e assertivos.

LENA (MARIA HELENA PAIVA CHAVES)

AP Editora

Gráfica

lena@apeditora.com.br

www.apeditora.com.br

A Ap Editora/gráfica está há mais de 25 anos atuando no mercado gráfico. Tem como principais atividades impressão offset, digital, serigráfica, além de prestar serviços de pré-impressão.

LEONARDO MUNIZ DOS SANTOS

LEONARDO MUNIZ ADVOGADOS ASSOCIADOS

Consultoria Jurídica

leonardo@leonardomuniz.adv.br

www.leonardomuniz.adv.br

Leonardo Muniz Advogados Associados presta e oferece serviços de consultoria jurídica preventiva no setor empresarial, cível e trabalhista com finalidade de evitar gastos consideráveis aos seus clientes, sobretudo, advindos de situações decorrentes de inobservâncias de normas legais, restringindo, assim, ao máximo as indesejáveis, demoradas e dispendiosas demandas judicias. Já no contencioso judicial oferecemos todo suporte perante os tribunais no setor cível, consumidor, empresarial, trabalhista e aeronáutico.

MARCELO DEROSSI

Gestão em Comunicação baseada na Jornada de Compra

(21) 98463-1986

marcelo@clubedonetoworking.com.br

O “braço direito” de empresas no desenvolvimento de suas estratégias de comunicação e na implementação de seus processos de relacionamento, traçando e acompanhando a jornada dos clientes. Resultado prático: visibilidade, geração de tráfego, transformação de visitantes em leads e abordagem de venda no momento de compra.

MARCIO LOPES

COPLASA SEGUROS

Corretora de Seguros

marcio@grupocontemporanea.com.br

www.coplasacorporate.com.br

Atuação em seguros corporativos nas áreas de benefícios e seguros patrimoniais.

RODRIGO ANDRADE NARCISO

DIGITALVISTA

rodrigo@digitalvista.com.br

www.digitalvista.com.br

Somos um estúdio criativo multidisciplinar que há mais de 5 anos provê soluções de design e tecnologia ao mercado. Nosso foco está na experiência do usuário seja através da elaboração de websites e vídeos ou na construção de marcas.

SERGIO CARVALHO DE MATTOS

RICHERS SERVIÇOS DE DOCUMENTOS LTDA

Consultoria

sergio@richers.com.br

www.richers.com.br

Controladoria & Finanças – Contas a pagar e Contas a receber – Fluxo de caixa – Classificação e escrituração contábil – LegalizaçãoAbertura de empresas – Legalização de documentos – Tradução de documentos.