Mentoria 360 Graus




Olá! Ficamos felizes que você se interessou em conhecer melhor o nosso projeto!

A nomenclatura mais próxima para essa ação é Mentoria, ou seja, quando uma pessoa “empresta” toda a sua expertise para o desenvolvimento do outro.

Em nossos mais de 20 anos como empreendedores, sempre tivemos o sentimento que estar à frente de uma empresa é uma tarefa solitária, mesmo tendo sócios, diretores ou gerentes.

As decisões estratégicas são difíceis de serem tomadas. A responsabilidade é grande e, por mais que se planeje, dúvidas do tipo “Por quanto tempo devo insistir?” ou “Será que é o caminho certo?” sempre aparecem.

Essas perguntas geram ansiedade e desconforto, pois decisões devem ser tomadas e, em sua maioria, envolvem pessoas.

Acreditamos que o melhor caminho é se aconselhar com mentores. Dividir as dúvidas com quem já passou por esta experiência e trilhou um caminho parecido.

As grandes organizações montam seus conselhos consultivos. Formam grupos com pessoas experientes em várias áreas para ajudar na tomada de decisões estratégicas. Queremos trazer essa prática comum às grandes corporações para as pequenas e médias empresas.

Ao longo do último ano, mentoramos vários empresários e desenvolvemos um método eficiente para conduzir as reuniões. Assim, desenhamos o projeto Mentoria 360 Graus, que consiste em reunir quinzenalmente um grupo exclusivo de empresários para discutir, avaliar e desenhar estratégias de crescimento efetivas para cada empresa participante.

Nós selecionamos cuidadosamente alguns empreendedores que, assim como você, desejam estar no próximo nível. Desejam que seus empreendimentos cresçam e se consolidem no mercado.

Os grupos serão formados por apenas quatro empresas.

Se identificou?

Então preencha o pequeno formulário disponível no botão abaixo e tenha acesso à mais detalhes do projeto, valores e etc.

Um grande abraço,

Mauricio Cardoso e Marcelo Derossi