O Clube do Networking tem seus indicadores de performance, mas esses números são apresentados exclusivamente dentro de cada grupo. Esses números são bastante expressivos, mas o que a gente realmente preza são os números intangíveis, como aqueles resultados de benefícios de médio e longo prazo.
Por exemplo, acabamos de ter em uma das nossas reuniões o anúncio de uma sociedade se consolidando entre dois integrantes do grupo. Como mensurar em números esse tipo de resultado? Essa nova sociedade pode gerar muito dinheiro no futuro, muitos benefícios, muitos empregos, muito impacto, enfim, infinitas possibilidades que acabam deixando de ser percebidas se a gente só olhar para os resultados tangíveis e imediatos.
Então, temos os nossos números, mas abertos exclusivamente aos participantes de cada grupo. Podemos dizer que mais de 4000 empreendedores já passaram pelo Clube do Networking e estão se beneficiando dessa rede de relacionamento. Alguns já alcançaram números extraordinários, como 800% de retorno sobre o valor investido para participar do Clube. Resultados como esses realmente são bem expressivos, mas o que a gente mais preza são os valores intangíveis, oriundos de resultados que extrapolam qualquer matemática financeira, principalmente por representarem contínuas melhoras significativas no negócio de cada empreendedor.