Participe de um café da manhã online

As reuniões do Clube do Networking acontecem toda semana durante um café da manhã.

Experimente primeiro e decida depois se deseja continuar: você também pode conhecer um dos grupos em andamento e ao final do evento, você terá a oportunidade de fazer a sua filiação e participar efetivamente do Clube.

Você vai conhecer vários empreendedores, profissionais liberais e parceiros de negócio. Além disso, irá participar ativamente da reunião e não apenas como expectador.

Escolha a melhor data.

São poucas vagas por reunião. Por esse motivo, o ingresso tem um valor simbólico. Decida o valor que deseja pagar pelo ingresso e escolha o melhor dia para participar de uma reunião. Os encontros acontecem às terças-feiras, sempre das 9h01 às 11h.