Novos grupos em formação

Venha fazer parte de uma exclusiva Rede de Relacionamento e Conhecimento, capaz de lhe fornecer ideias valiosas, que podem lhe garantir uma vantagem competitiva clara no mercado, podendo lhe dar novos insights, para colocar o seu negócio em outro patamar. Como? Participando dos Novos Grupos do Clube do Networking.

Inscreva-se hoje mesmo e participe de pelo menos 3 reuniões com a gente. Caso não goste, por qualquer motivo, devolvemos o seu investimento.

Em termos práticos, queremos que você simplesmente tenha a oportunidade de conhecer e experimentar a metodologia do Clube do Networking, para ver se ela atende às suas necessidades e ao seu negócio.

Você pode cancelar quando quiser, até um dia após a 3ª reunião do Grupo. Não há burocracia alguma e nem multa pelo cancelamento. Simples assim, sem risco algum. Basta se inscrever para participar.

Escolha o local em que deseja participar

INFORMAÇÕES ADCIONAIS

Serão 12 encontros consecutivos, um por semana.

das 9h01 às 12h.

Atenção!
Assim que atingirmos a capacidade máxima de participantes em cada Grupo, encerramos automaticamente as inscrições.

Como não pode haver concorrentes no mesmo Grupo, garante a participação quem se inscreve primeiro.