Novos grupos em formação

Venha fazer parte de uma exclusiva Rede de Relacionamento e Conhecimento, capaz de lhe fornecer ideias valiosas, que podem lhe garantir uma vantagem competitiva clara no mercado, podendo lhe dar novos insights, para colocar o seu negócio em outro patamar. Como? Participando dos Novos Grupos do Clube do Networking.

Inscreva-se hoje mesmo e participe de pelo menos 3 reuniões com a gente. Caso não goste, por qualquer motivo, devolvemos o seu investimento.

Em termos práticos, queremos que você simplesmente tenha a oportunidade de conhecer e experimentar a metodologia do Clube do Networking, para ver se ela atende às suas necessidades e ao seu negócio.

Você pode cancelar quando quiser, até um dia após a 3ª reunião do Grupo. Não há burocracia alguma e nem multa pelo cancelamento. Simples assim, sem risco algum. Basta se inscrever para participar.

Escolha o local em que deseja participar

INFORMAÇÕES ADCIONAIS

Serão 12 encontros consecutivos, um por semana.

No Centro do Rio, das 9h01 às 12h.
No Shopping Nova América, Rio de Janeiro, às reuniões acontecem das 9h31 às 12h30.

Toda semana tem uma dinâmica diferente para aproximar as pessoas e, com o convívio, criar laços de confiança que permitam identificar e gerar oportunidades de negócios. Devido à natureza vivencial e participativa de cada encontro, não revelamos previamente o conteúdo das dinâmicas.
Entre os participantes, não pode haver concorrentes diretos: aqueles que concorrem pelo mesmo cliente, ofertando o mesmo serviço ou produto.

Quem se inscrever primeiro garante a exclusividade do seu negócio no grupo, impedindo a entrada de qualquer outro concorrente.

O valor total, incluindo sua participação nos cafés e a exclusividade da sua empresa nos 12 encontros, é de R$ 3.100,00. O pagamento pode ser realizado em até 10X, com juros do cartão de crédito.
Participe de pelo menos 3 reuniões com a gente!

Se durante essas 3 reuniões você decidir, por qualquer motivo, que o Clube do Networking não é para o seu tipo de negócio, basta falar com a gente e todo o dinheiro que você pagou será devolvido a você.

Atenção!
Assim que atingirmos a capacidade máxima de participantes em cada Grupo, encerramos automaticamente as inscrições.

Como não pode haver concorrentes no mesmo Grupo, garante a participação quem se inscreve primeiro.