Grupo Fechado sobre Gatilhos Mentais

Você sabe como a sua mente toma decisões?

Toda vez que você precisa resolver um problema, escolher entre duas opções ou até mesmo comprar alguma coisa, dentro da sua cabeça acontece uma guerra entre a EMOÇÃO e a RAZÃO.

A razão tenta te proteger a qualquer custo. Ela não quer que você sofra ou se decepcione. Também não quer que você se arrependa de uma escolha errada. Por isso, a razão faz cenários e mais cenários para que você não se arrisque. Por fim, ela quer que você repita algum padrão que seja seguro.

A razão é um soldado. É uma sentinela pronta para barrar qualquer estranho.

Já a emoção procura satisfação. Ela gosta de aventura, do novo, do inesperado. Do que muitas vezes não faz sentido nenhum. Mas para ela ganhar a disputa, tem que negociar com a razão.

Existem algumas maneiras de você dar o que a razão quer e também satisfazer a emoção. Quando chegamos neste ponto, dentro da nossa cabeça aparece a frase: VALE A PENA.

VALE A PENA significa que a razão está satisfeita e a emoção feliz.

Agora me responda com sinceridade. Qual foi a última vez que você levou o seu cliente a dizer: SIM, VALE A PENA!?

Existem atalhos que são chamados de GATILHOS MENTAIS que facilitam o nosso acesso a emoção e a satisfação da razão.

Quer saber mais sobre GATILHOS MENTAIS e como eles funcionam?

Entre para o grupo de WhastsApp que criei para discutir esses gatilhos. Durante 10 dias vou postar conteúdos (vídeos, áudios e textos) sobre os principais gatilhos e como aplicar no dia a dia do seu negócio.

Dominar GATILHOS MENTAIS vai ajudar você a negociar melhor, escrever um texto mais persuasivo, ter um discurso de vendas mais encantador e a fazer apresentações mais envolventes.

Você tem até sexta-feira, dia 07/12, para se inscrever no grupo.

Cadastre-se abaixo e participe.

Agora, se você acha que não vai conseguir acompanhar mais um grupo de WhatsApp, mas não quer perder o conteúdo, assine a lista e receba os vídeos, áudios e textos diretamente no seu e-mail. Todo dia, durante os próximos 10 dias, enviarei diretamente para o seu endereço de e-mail o mesmo conteúdo que você iria receber se estivesse participando do grupo de WhatsApp.

Cadastre-se abaixo e receba.

Veja alguns depoimentos: