FRAMEWORKS COACHING PROCESS®

A aplicação do “FCP – FRAMEWORKS COACHING PROCESS” permite à pessoas que participam de sua vivência a identificação de como superar seus bloqueios e desenvolver suas potencialidades. É uminstrumento de auto diagnóstico em relação a um Propósito, seja relativo a uma questão pessoal ou profissional. O resultado é sempre um Plano de Ação Individual.

FRAMEWORKS COACHING PROCESS®

“O que está me bloqueando e impedindo que eu realize o meu propósito?”

“Que recursos interiores eu disponho para neutralizar esses bloqueios e realizar o meu propósito?”

Através do Frameworks Coaching Process® você vai identificar os RECURSOS INTERIORES que dispõe para realizar o seu PROPÓSITO; descobrir os BLOQUEIOS que podem estar impedindo a realização desse PROPÓSITO e o que pode ser feito para NEUTRALIZAR esses bloqueios.

Frameworks Coaching Process® é um processo peculiar de coaching, realizado em uma ÚNICA SESSÃO de 4 a 6 horas. Ele é uma versão do Jogo da Transformação®, desenvolvido em 2003 pela InnerLinks, afiliada americana da Fundação Findhorn (Escócia).

A abordagem é totalmente INDIVIDUAL, mas o processo é realizado em grupos de, NO MÁXIMO, 20 pessoas. Ao final da sessão, cada participante elabora um PLANO DE AÇÃO PESSOAL bem objetivo, detalhando os passos deverão ser dados para realizar o seu PROPÓSITO.

Processo conduzido por Darley Miranda, Consultor Credenciado pela InnerLinks.

Clique aqui para saber sobre novas datas