CDNcast #14 – Novos Negócios Velhos

Vivemos em um momento de crise. Não dá para negar. Mas o momento também é muito favorável para inovação. Não dá mais para repetirmos as fórmulas do sucesso do passado. É preciso fazer diferente. Parar de culpar a crise e se reinventar.

Neste episódio, Roberto Morais, do Clube do Networking de Palmas/TO, nos conta a sua opinião sobre a verdadeira crise: a crise de gestão!

—————–

Bem-vindo ao CDNcast – Podcast do Clube do Networking. Toda semana vamos contar histórias sobre algo que aprendemos. A ideia não é ensinar nada a ninguém. É de apenas compartilhar algumas coisas que aprendemos durante a nossa jornada empreendedora ou durante as reuniões do Clube do Networking. Desejamos que essas histórias possam inspirar você a tomar melhores decisões.