Participe de um café da manhã

As reuniões do Clube do Networking acontecem toda semana durante um café da manhã.

Experimente primeiro e decida depois se deseja continuar: você também pode conhecer um dos grupos em andamento e ao final do evento, você terá a oportunidade de fazer a sua filiação e participar efetivamente do Clube.

Você vai conhecer vários empreendedores, profissionais liberais e parceiros de negócio.

Escolha o grupo que deseja visitar:

INGRESSO SOLIDÁRIO

O Clube do Networking é apoiador do Instituto da Criança. Organização que desde 1994 vem promovendo ações sociais que inspiram o exercício da solidariedade e a transformação de vidas.

Pedimos aos participantes que contribuam livremente com o instituto: o que quiserem e o que puderem. Todo valor líquido arrecadado é doado ao Instituto da Criança para que seja utilizado na implementação de projetos educacionais e de desenvolvimento comunitário.

Ao se inscrever para participar de uma reunião do Clube do Networking, você também estará ajudando a construir um futuro melhor para uma criança.

Conheça mais sobre o Instituto da Criança: